Anuncie Topo
wm
Inordeste
Anuncie
Studio Milena Andrade
bbnet
Supermercado

Prefeito Binho de São Domingos se destaca como revelação política do estado pelos números alcançados para seus candidatos

Política | 04/11/2022 08h00 - Atualizada em 04/11/2022 08h09

Das 27 cidades que tiveram maioria favorável ao candidato a governador Fábio Mitidieri, São Domingos, no agreste sergipano, é uma delas. Um fato que chama atenção é que mesmo sendo do PT, o prefeito Binho conseguiu votação expressiva para o seu candidato Fábio do PSD. Em números, o município registrou a diferença de 1.070 votos pro candidato adversário Rogério Carvalho, neste 2° turno. Em comparação ao 1° turno, o agrupamento do prefeito Binho saltou de 2.401 para 3.391 votos confiados a Fábio Mitidieri, totalizando um adicional de 990 votos. “Precisamos quebrar estigmas. Esse processo educativo no âmbito político precisa ser mais trabalhado socialmente, pois o público precisa entender que votamos em pessoas e não em siglas, números e afins”, pontuou o prefeito.

Continua depois da publicidade

Isso mostra uma ascensão de Binho e uma crescente popularidade do seu nome.

Em breve análise, fazer a ‘casadinha’ (governador e presidente) foi algo desafiador para muitos apoiadores, diante de algumas divergências políticas que naturalmente foram surgindo durante as eleições. Mas Binho conseguiu superá-las, elegendo seus candidatos, nas esferas estadual e nacional. E ao que tudo indica, os resultados favoráveis preparam-no para o pleito de 2024, diante do otimismo e confiabilidade do seu eleitorado.

De acordo com ele, isso é reflexo do trabalho sério que a gestão vem desenvolvendo e da sua dedicação à política. “Nossa vitória veio para renovar a autoestima do agrupamento dos GATOS, bem como reafirmar o nosso compromisso e a total dedicação ao nosso povo”, finalizou.

Tópicos Destaque, Política, São Domingos
Mais Recentes
Comentários
Publicidade