Anuncie Topo
bbnet
Inordeste
Anuncie
Studio Milena Andrade
wm
Supermercado

Polícia Civil apreende 52kg de drogas em Lagarto

Lagarto | 01/11/2022 13h32

Como resultado de investigações conduzidas pela Divisão de Narcóticos da Delegacia Regional de Lagarto, uma carga de 52 kg de drogas foi apreendida na tarde dessa segunda-feira (31).

Continua depois da publicidade

A ação policial também resultou na prisão de dois investigados por tráfico de drogas, após levantamento de informações sobre um veículo que estaria transportando a droga e sobre o possível local de entrega do material.

Os policiais visualizaram um caminhão e deram ordem de parada. Com as buscas, foram encontrados 45kg de cocaína, em sacos plásticos, e mais 7kg de crack.

“É, sem dúvidas, uma grande apreensão, com prejuízo altíssimo para os traficantes. Embora apenas parte da droga tivesse como destino Lagarto, o contexto denota que a cidade está inserida em uma grande rede de tráfico de drogas e a Polícia Civil está atenta a essa movimentação”, destacou o delegado Paulo Cristiano.

A Polícia Civil reforça que a população pode contribuir com a elucidação de crimes e localização de suspeitos de ações criminosas por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.

Com informações da Ascom SSP/SE
Tópicos Destaques, Lagarto, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade