Anuncie Topo
Inordeste
Anuncie
Supermercado
Studio Milena Andrade
wm
bbnet

Homem morre após tentar atirar em policiais durante abordagem em São Domingos

Policial | 16/10/2022 23h10 - Atualizada em 17/10/2022 07h26

No início da noite deste domingo, 16, um homem identificado como Janisson Ribeiro dos Santos, de 34 anos, morreu no Hospital Regional de Itabaiana, após ser baleado durante uma abordagem policial no Povoado Piripiri, zona rural de São Domingos.

Continua depois da publicidade

De acordo com as informações, Janisson estava sendo procurado pela polícia militar, após ir até a casa do próprio irmão, na tarde deste domingo, e entrar nas vias de fato. A guarnição policial, que já estava à procura do suspeito, recebeu a informação que o mesmo estava em posse de uma arma de fogo e que tentaria matar o irmão.

O suspeito foi encontrado se escondendo em um matagal, ao lado da residência do irmão, após avistar a viatura policial. Quando foi dada a voz de prisão, Janisson teria tentado atirar contra a guarnição policial, mas a munição não deflagrou, sendo atingido logo em seguida após os policiais revidarem a injusta agressão. Ele foi socorrido e chegou com vida no Hospital Regional de Itabaiana, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu depois.

Com ele foi encontrada uma espingarda calibre 12 e quatro munições.

Da redação, por William Vinícius.
Tópicos Destaque, Policial, São Domingos
Mais Recentes
Comentários
Publicidade