Anuncie Topo
Studio Milena Andrade
Anuncie
bbnet
Inordeste
Supermercado
wm

Menor suspeito de participar do roubo de motos em Campo do Brito e Macambira é apreendido

Campo do Brito | 10/10/2022 09h50

Na noite do último domingo, 09, policiais militares do Getam do 3º BPM realizaram em Itabaiana, a apreensão de um menor suspeito de ato infracional análogo a roubo. Ele é suspeito de junto com dois comparsas ter roubado duas motocicletas em Campo do Brito e Macambira, no Agreste de Sergipe, na mesma noite.

Continua depois da publicidade

Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, as equipes foram informadas sobre o roubo de duas motocicletas, sendo uma em Campo do Brito e a outra em Macambira. Populares disseram que os roubos foram praticados por três indivíduos e que cada um deles havia fugido numa moto, pela rodovia SE-170 (João Paulo II), sentido a Itabaiana.

Equipes do Getam então iniciaram diligências e na altura da rodovia, já próximo a Itabaiana encontraram três suspeitos, sendo que dois deles conseguiram fugir, mas um foi alcançado e abordado.

Com ele, um menor de 17 anos, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo, celulares e dinheiro, além de uma das motocicletas roubadas, uma Honda Pop de cor preta, subtraída em Campo do Brito.

De acordo com a PM, o adolescente confessou a sua participação no ato infracional e foi encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana, para a adoção das medidas cabíveis ao caso. Os dois suspeitos que empreenderam fuga não foram localizados.

Com informações da Itnet.
Tópicos Campo do Brito, Destaque, Macambira, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade