Anuncie Topo
Inordeste
Studio Milena Andrade
Supermercado
bbnet
Anuncie
wm

Polícia Militar inicia Operação Eleições 2022 com monitoramento das ações em tempo real

Policial | 01/10/2022 08h30

Desde às 14h desta sexta-feira, 30, a Polícia Militar do Estado de Sergipe deu início a Operação Eleições 2022. Na ocasião, o comandante-geral da Corporação, coronel Marcony Cabral, participou da ativação da Sala de Situação, no Quartel do Comando Geral (QCG). O espaço, que funcionará até o término da apuração dos votos, permitirá o melhor emprego da tropa durante o pleito eleitoral.

Continua depois da publicidade

“A sala de monitoramento foi ativada para que possamos ter o cadastramento online das ocorrências em todo o estado e, em tempo real, receber toda e qualquer informação dos supervisores e coordenadores de área, assim como a localização das equipes no entorno dos locais de votação. Eu tenho certeza que teremos eleições com bastante tranquilidade, tendo em vista que todo o planejamento foi realizado para que estivéssemos preparados para qualquer eventualidade, mas principalmente para que as pessoas exerçam a sua cidadania e escolham os seus representantes, fortalecendo ainda mais a democracia”, explicou o coronel Marcony Cabral.

O planejamento da Polícia Militar para as eleições deste ano, incluindo as ações de monitoramento, foi realizado com o objetivo de otimizar as ações de segurança nos 75 municípios sergipanos.

Fonte: Ascom/PMSE
Tópicos Destaque, Policial, Sergipe
Mais Recentes
Comentários
Publicidade