Na tarde desta terça-feira, 27, militares do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) do 7° Batalhão de Polícia Militar (7° BPM) prenderam uma mulher suspeita de envolvimento em tráfico ilícito de drogas no Bairro Libório, em Lagarto.
Durante o patrulhamento, uma equipe do Getam foi acionada por populares para verificar uma situação de comercialização de drogas na Rua Antônio Bispo de Campos. De acordo com o relato dos moradores, a cidadã administrava uma loja de confecção, espaço utilizado também para o repasse de material ilícito.
Os PMs deslocaram-se até o endereço indicado e ao chegarem ao local, depararam-se com a suposta autora, que esboçou reação duvidosa ao avistar os policiais. Ao passar pela busca pessoal, foram encontradas com a jovem 23 buchas de substância análoga à maconha e 02 papelotes de substância análoga à cocaína.
A mulher informou ainda que dentro da loja tinha mais droga, além de R$ 1.337,50 em dinheiro e uma cápsula calibre. 38 deflagrada, que segundo ela, era do seu marido, que não estava no cenário no momento da abordagem.
A fim da adoção das medidas cabíveis, a suspeita e os materiais recolhidos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Lagarto.