Anuncie Topo
Studio Milena Andrade
bbnet
Supermercado
wm
Anuncie
Inordeste

Polícia Civil realiza operação “Caronte” em Campo do Brito

Campo do Brito | 01/09/2022 11h54 - Atualizada em 02/09/2022 10h33

Nas primeiras horas desta quinta-feira, 01, uma operação policial denominada “Caronte” foi realizada no município de Campo do Brito, no agreste sergipano.

Continua depois da publicidade

A operação, no comando do delegado Murilo Gouveia, teve como finalidade dar cumprimento à mandados de prisões e de busca e apreensão contra investigados por envolvimento em crime de tentativa de homicídio..

Três investigados foram presos e duas armas de fogo foram apreendidas. Das três prisões, duas ocorreram em cumprimento a mandados de prisão e outra em decorrência de flagrante por posse ilegal de arma de fogo. A ação policial também resultou na apreensão de três carros e três motocicletas.

Durante o cumprimento de mandados, dois dos investigados também foram flagrados por porte ilegal de arma de fogo e outro por receptação qualificada, pois comercializava cigarro ilegalmente.

Foto: Reprodução 93 Notícias

Toda a ação também contou com a atuação de equipes do Departamento de Narcóticos (DENARC), Centro de Operações Policiais Especiais (COPE), Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE), Divisão de Inteligência (Dipol) e Delegacia Regional de Itabaiana.

Caronte

A “Operação Caronte” foi deflagrada para investigar um grupo envolvido em casos de tentativa de homicídio e homicídio, que estão vitimando alvos com características semelhantes: suspeitos de pequenos delitos, com baixo poder aquisitivo, alguns eram usuários de droga e sem residência fixa. Durante os delitos, as vítimas foram levadas a terrenos baldios ou pontos sem movimento, para a execução dos crimes.

Na mitologia grega, Caronte é o barqueiro que carrega as almas dos recém-mortos sobre as águas do rio que dividia o mundo dos vivos do mundo dos mortos.

Da redação, Portal i9Sergipe, com informações da SSP/SE.
Tópicos Campo do Brito, Destaque, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade