Anuncie Topo
Inordeste
bbnet
Studio Milena Andrade
wm
Anuncie
Supermercado

Polícia Militar prende dois homens e apreende arma de fogo após roubo em Campo do Brito

Campo do Brito | 27/08/2022 22h21 - Atualizada em 27/08/2022 22h32

Neste sábado, 27, policiais militares do 3º Batalhão de Policia Militar prenderam dois homens por roubo e apreenderam uma arma de fogo em Campo do Brito, região do Agreste Central sergipano.

Continua depois da publicidade

Por volta das 12h, a guarnição foi solicitada para atender uma ocorrência, no Povoado Lagoa Seca, em Macambira, onde três homens estariam cometendo roubos com o uso de arma de fogo. Na ação, os homens teriam roubado três motocicletas, uma bolsa e celulares fugindo em direção ao centro da cidade de Campo do Brito.

Durante a tentativa de fuga, os suspeitos abandonaram uma das motocicletas, por falta de combustível, na rodovia que liga as cidades de Campo do Brito a Macambira. Após diligências, os homens foram localizados mas não obedeceram a ordem de parada.

No momento da fuga, um deles tentou atirar contra a equipe policial, que revidou a injusta agressão e, após alguns metros, os suspeitos perderam o controle das motocicletas e caíram as margens da rodovia, ficando com diversas escoriações por todo o corpo.

Os homens foram levados ao hospital e, após receber alta, o caso foi encaminhado à Delegacia para a adoção das medidas cabíveis.

Fonte: Ascom/PMSE
Tópicos Campo do Brito, Destaque, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade