Anuncie no i9

Operação da PM em Itabaiana termina com um preso e um morto em confronto

Itabaiana | 02/08/2022 09h45

Nesta terça-feira, 02, policiais do Comando do Policiamento Militar do Interior (CPMI) realizaram uma operação policial em Itabaiana, no Agreste de Sergipe. Segundo a PM, um adolescente de 17 anos morreu em confronto eoutro homem foi preso, em cumprimento a mandado de prisão.

Continua depois da publicidade

A operação é comandada pelo Coronel Ribeiro e conforme ele, os dois investigados na ação, tanto o menor que morreu em confronto, quanto o homem preso preventivamente são suspeitos de roubos de veículos em Itabaiana e Simão Dias e o menor, considerado de alta periculosidade.

Os mandados de prisão foram expedidos pela Comarca de Simão Dias e nesta manhã, os policiais foram às ruas dar cumprimento e de acordo com a PM, o menor acabou resistindo e entrou em confronto, numa residência no Bairro Miguel Teles.

O homem preso fazia uso de tornozeleira eletrônica e conforme a PM, também possuía envolvimento com o tráfico de drogas. Com o menor, os agentes apreenderam uma arma de fogo e drogas.

Foto: SSP/SE

A operação contou com a participação também de policiais da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac) e do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM).

Com informações do Portal Itnet
Tópicos Destaques, Itabaiana, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade