Anuncie Topo
bbnet
Anuncie
Studio Milena Andrade
wm
Inordeste
Supermercado

Um dos homens alvejado a tiros em Campo do Brito não resiste aos ferimentos

Campo do Brito | 07/07/2022 09h35

Vítima de tentativa de homicídio por disparos de arma de fogo, Wellington Luiz Seixas de 46 anos faleceu no final da manhã de fogo terça-feira (05) no Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (HUSE), em Aracaju.

Continua depois da publicidade

Wellington Luiz, conhecido por Vaqueiro, foi alvejado a tiros na manhã de domingo (03) quando trafegava em uma motocicleta na companhia do filho Wilson de Oliveira Seixas. O fato aconteceu na Avenida Josafá Honorato de Santa Cecília, na cidade de Campo do Brito, no Agreste sergipano.

Pai e filho se deslocava de Macambira para a cidade britense, quando foram surpreendidos por ocupantes de um carro não identificado, onde os seus ocupantes efetuaram os tiros.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) prestou os primeiros socorros aos dois e em seguida, pai e filho foram levados para a capital sergipana. Na unidade de saúde, Wellington Luiz recebeu voz de prisão e ficou custodiado suspeito pela prática de um duplo homicídio ocorrido durante a madrugada de domingo em um bar no povoado Barro Preto, em Macambira.

Fonte: Gilson de Oliveira

Tópicos Campo do Brito, Destaque, Macambira, Violência
Mais Recentes
Comentários
Publicidade