Polícias prendem na Grande Aracaju casal foragido por homicídio em Lagarto

Lagarto | 28/06/2022 10h13

Em ação conjunta, a Delegacia Regional de Lagarto e a 1ª Companhia Independente de Polícia Militar prenderam José Roberto Conceição Oliveira e Jaqueline Dias dos Santos na noite do domingo, 26, no município de São Cristóvão. O casal é suspeito de um homicídio ocorrido em Lagarto e estava foragido desde o crime.

Continua depois da publicidade

A partir de investigação da Polícia Civil de Lagarto, foi possível constatar que José Roberto e Jaqueline tinham fugido para o estado de São Paulo após o delito, mas estavam de volta ao estado sergipano. Os levantamentos mostraram que eles residiam numa região conhecida como Enseada, no município de São Cristóvão.

Diante da informação, a unidade da Polícia Militar que atua em São Cristóvão foi solicitada, em apoio à ação. Assim, na noite de ontem, agentes e militares efetuaram as prisões de José Roberto e Jaqueline. O caso foi encaminhado à Delegacia de Lagarto.

Crime

Continua depois da publicidade

Os investigados são suspeitos de um homicídio ocorrido em um bar do Povoado Colônia 13, em Lagarto, no mês de agosto de 2021. O crime vitimou Edilelson de Ozeda. “A motivação banal e o fato da vítima ser uma pessoa muito querida na região causou grande comoção na localidade e, desde então, a Polícia Civil trabalhava incansavelmente para localizar os responsáveis”, citou o delegado regional Paulo Cristiano.

“Não mediremos esforços para trazer segurança à população de Lagarto. Os trabalhos de investigação estão sendo intensificados e, com a elucidação de vários homicídios e responsabilização dos autores, estamos conseguindo reduzir consideravelmente os números desses crimes violentos”, frisou o delegado.

Fonte: SSP/SE
Tópicos Destaques, Lagarto, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade