Inordeste
bbnet
wm
Studio Milena Andrade
Supermercado
Anuncie

Polícia Civil prende casal por tráfico de drogas em Campo do Brito

Campo do Brito | 17/05/2022 07h57

Policiais civis da Delegacia de Campo do Brito deram cumprimento ao mandado de prisão de um suspeito da prática de roubo majorado. O suspeito também foi detido em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. A ação policial ocorreu na tarde dessa segunda-feira (16).

Continua depois da publicidade

De acordo com as informações policiais, a equipe recebeu a informação de que o suspeito tinha retornado para a cidade de Campo do Brito e estaria traficando drogas juntamente com sua companheira na região central da cidade.

Após confirmar a denúncia, os policiais deram cumprimento ao mandado de prisão e encontraram, na casa do indivíduo, farta quantidade e variedade de drogas, dinheiro trocado, balança de precisão, caderno com anotações, além de outros materiais comumente utilizados na venda de entorpecentes.

Foto: SSP/SE

O casal foi encaminhado para a Delegacia de Campo do Brito, onde também foi feito o flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Com informações da SSP/SE

Tópicos Campo do Brito, Destaque, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade