Anuncie Topo
wm
Supermercado
Studio Milena Andrade
bbnet
Inordeste
Anuncie

Operação desencadeada em Campo do Brito e Itabaiana localiza suspeito de roubo de moto

Campo do Brito | 27/04/2022 10h44

Um suspeito foi encontrado em situação de flagrante durante ação policial com o objetivo de dar cumprimento a mandado de prisão preventiva contra um suspeito de roubo de motocicleta em Itabaiana.

Continua depois da publicidade

A ação da polícia, que ocorreu na terça-feira (26), teve no município de Campo do Brito e em seguida, as equipes se deslocaram até o bairro Porto na cidade de Itabaiana.

De acordo com o delegado Rafael Kaufer, após o recebimento de informação sobre o roubo de uma motocicleta, foram iniciadas as diligências investigativas. “Já tínhamos informação de que o suspeito roubava e traficava na região”, destacou.

“Tinhamos recebido a informação de que no dia 24 o suspeito tinha roubado uma motocicleta em Itabaiana, na região do Sítio Porto. Nas proximidades onde ele já foi encontrado”, acrescentou o delegado.

O suspeito estava em situação de flagrante e entrou em confronto com os policiais. “Entramos na residência, ele correu para o fundo e deu dois disparos, ocorrendo o confronto. Ele foi socorrido, mas não resistiu”, informou o delegado.

O suspeito que veio a óbito já tinha sido flagranteado por receptação, no dia 9 de janeiro de 2021, e outro flagrante ocorreu no dia 28 de dezembro de 2021, por roubo com uso de arma de fogo. Na receptação, ele havia sido detido com vários iphones e uma motocicleta roubada.

A operação envolveu os agentes Civis do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri), com apoio da equipe da Delegacia de Polícia Civil de Campo do Brito e dos policiais da 1ª e 4ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM).

Com informações da SSP/SE

Tópicos Campo do Brito, Destaque, Itabaiana, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade