Anuncie Topo
Inordeste
Supermercado
wm
Anuncie
Studio Milena Andrade
bbnet

Jovem é executado com diversos tiros na cidade de Itabaiana

Itabaiana | 23/03/2022 10h13

O crime aconteceu por volta das 18h30, da última terça-feira (22), na Rua Aluizio Lima dos Santos, próximo à Vila de Zé de Melinha, e foi praticado contra Jonatas Santos de Jesus de 22 anos, que foi morto com diversos tiros na calçada de uma residência.

Continua depois da publicidade

A ação dos criminosos ainda deixou uma segunda pessoa ferida por uma bala perdida. A vítima estava em frente à sua casa. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho. De acordo com informações passadas para a polícia, ele não corre risco de morte.

A ocorrência foi atendida inicialmente por policiais que compõem o Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), que se encontrava de serviço no 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), que em seguida acionaram a equipe de local de crime da Polícia Civil. A Polícia Técnica Científica do Instituto de Criminalística também foi chamada para periciar a cena do crime, sendo o corpo jovem recolhido posteriormente para ser necropsiado na capital sergipana.

Jonatas era natural de Itabaiana e residia na Vila de Zé de Melinha. Ele já havia sofrido uma tentativa de morte e não possuía antecedentes criminais. A motivação do crime e sua autoria serão investigados pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana.

Fonte: Gilson de Oliveira

Tópicos Destaque, Itabaiana, Violência
Mais Recentes
Comentários
Publicidade