Chuvas leves e pontuais ocorrerão em Sergipe nas próximas 48h

Meio Ambiente | 12/01/2022 09h39

As temperaturas em Sergipe deverão continuar altas. A previsão é que entre esta terça-feira,11, e a quinta-feira,13, as máximas cheguem aos 31,5ºC e a sensação de tempo abafado continue predominando em todos os territórios sergipanos, com chuvas que ocorrerão de forma leve e pontuais em todo o estado em dias e períodos variados.

Continua depois da publicidade

Para a quarta-feira,12, as chuvas chegam de forma leve durante a manhã apenas no Território Sul Sergipano, ficando os demais territórios com tempo nublado, situação esta que permanece à tarde e à noite em todo o estado. Os termômetros marcarão mínimas de 23,6º C no litoral e 20°C no interior. Já as máximas, atingem 30,1°C e 30,4°C, respectivamente.

Na quinta-feira, 13, as chuvas ocorrerão de forma leves na madrugada e manhã, no Território do Alto Sertão Sergipano, sendo que nos demais territórios, o tempo fica nublado e parcialmente nublado nos períodos matutino, vespertino e noturno. As temperaturas no litoral oscilam, entre 23,3°C e 30,1°C e entre 19,5°C e 31,5°C no interior

Com informações da Sedurbs
Tópicos Meio Ambiente, Sergipe
Mais Recentes
Comentários
Publicidade