O município de Itabaiana, situado na Região Agreste de Sergipe, registrou na tarde deste domingo (09) a primeira morte violenta por arma de fogo de 2022. O homicídio ocorreu em uma residência, na Primeira Etapa, no Bairro Queimadas, periferia da cidade serrana.
Por volta das 15h30 a guarnição Força Tática do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar na localidade confirmou a veracidade da informação passada para o Centro de Operações Policiais Militares (Copom) do 3.º BPM.
De acordo com informações passadas para a polícia populares, o jovem Cleyton Vinícius Alves dos Santos de 18 anos se encontrava dentro do imóvel, quando um indivíduo encapuzado invadiu a casa e efetuou vários disparos contra a vítima, que acabou evoluindo a óbito no local.
O criminoso estava a pé e após efetuar os tiros tomou destino ignorado. Diante dos fatos, os militares acionaram a equipe de local de crime da Polícia Civil e a Polícia Técnica Cientifica do Instituto de Criminalística para periciar a cena do crime.