Um dos maiores traficantes de armas de Sergipe morre em confronto com o Cope

Policial | 23/12/2021 08h17

Equipes do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) deflagraram uma ação policial para o cumprimento do mandado de prisão de Jeft Fagner Silva Faria, conhecido como “Dedinho”, 34. Ele estava sendo investigado pelo transporte de munições e de drogas. A ação policial ocorreu na tarde dessa quarta-feira (22).

Continua depois da publicidade

Segundo as informações policiais, no momento em que os agentes tentaram dar cumprimento à decisão judicial, o investigado reagiu à abordagem. Ele acabou sendo atingido, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

No veículo que Jeft conduzia, estava sendo transportada farta quantidade de munições de calibre .38, além de tabletes de maconha.

Foto: SSP/SE

Conforme as investigações, Jeft era um dos maiores traficantes de armas e munições de Sergipe, fornecendo material para um grupo criminoso que atua na região. Jeft já havia sido preso anteriormente pelos mesmos crimes, em 2015 e 2020.

Continua depois da publicidade

As investigações continuam em andamento para identificar e localizar as demais armas envolvidas nos crimes relacionados a este fato.

Fonte: SSP/SE
Tópicos Destaque, Policial, Sergipe
Mais Recentes
Comentários
Publicidade