Polícia Civil prende em flagrante por tráfico de drogas em Lagarto

Lagarto | 22/10/2021 10h12

Em ação conjunta entre policiais civis lotados na Delegacia Regional de Lagarto, foi preso em flagrante Alan Silveira Santos, 21 anos, em decorrência do crime de tráfico de drogas. O fato ocorreu na tarde dessa quinta-feira (21), na região do Jardim Campo Novo, em Lagarto.

Continua depois da publicidade

Segundo os delegados Allison Lial, Matheus Cardillo e Michele Araújo, os policiais civis realizavam diligências, para verificar informações preliminares de que Alan traficava crack na região, que é uma localidade conhecida como alvo de traficantes, quando flagraram a venda ilícita entre o alvo e um homem ainda não identificado.

De acordo com os delegados, foi feita a aproximação, mas um dos indivíduos conseguiu fugir. Alan foi flagrado na posse de diversas pedras contendo substância semelhante à droga crack, além de dinheiro em notas fracionadas, relógios de pulso, aparelho celular, e outros objetos.

Após a lavratura do procedimento, o investigado foi encaminhado para a capital sergipana, onde aguardará a realização da audiência de custódia. A Polícia Civil orienta que informações sobre o tráfico de drogas sejam sigilosamente encaminhadas por meio da ferramenta Disque-Denúncia (181).

Continua depois da publicidade
Fonte: SSP/SE
Tópicos Destaques, Lagarto, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade