Anuncie no i9

Itabaiana registra terceiro homicídio no intervalo de apenas 24 horas

Itabaiana | 16/10/2021 10h35

O município de Itabaiana, na Região Agreste de Sergipe, registrou no começo da noite desta sexta-feira (15) o terceiro homicídio no intervalo de apenas 24 horas, sendo dois com emprego de arma de fogo e um com uso de faca.

Continua depois da publicidade

A última ocorrência aconteceu por volta das 19h na Vila Zé de Melinha, situada entre as Ruas Aluízio Almeida Silva e Francisco Oliveira, no bairro Bananeira, e deixou como vítima Paulo Roberto Santos da Conceição de 37 anos, conhecido pela alcunha de Binho, e natural de Itabaiana (SE).

Foto: Redes Sociais

Ele foi assassinado a tiros, por um homem que trafegava com uma motocicleta de cor branca. De acordo com informações da Polícia Militar, colhidas no local, o autor dos tiros perseguiu Paulo Roberto, que tentou se esconder numa residência, mas foi atingido pelos disparos.

Em seguida o homem fugiu com a motocicleta e a vítima faleceu no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) confirmou o óbito.

O crime será investigado pela Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

No mês de outubro de 2020, Paulo Roberto havia sido preso pela PC, junto com outros dois homens, pelo crime de tráfico de drogas.

Com informações de Gilson de Oliveira e Itnet
Tópicos Destaque, Itabaiana, Violência
Mais Recentes
Comentários
Publicidade