Condutor embriagado é preso em ação conjunta da PC e PM em Lagarto

Notícias | 16/09/2021 08h41

Policiais civis da Delegacia Plantonista de Lagarto, com apoio operacional de militares do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), prenderam um homem por conduzir um veículo automotor com a capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool, e também por corrupção ativa. O caso ocorreu na noite dessa quarta-feira (15).

Continua depois da publicidade

Segundo o delegado Allison Lial, o condutor foi visto por policiais que transitavam em viaturas nas imediações da praça Silvio Romero. “Foi feita a aproximação e intercepção, sendo constatado odor etílico, fala desconexa, exaltação, entre outros sinais de comprometimento psíquico”, detalhou.

Diante disso, o condutor foi encaminhado à unidade policial para lavratura do procedimento. “No caminho, o abordado ofereceu dinheiro para que não fosse lavrado o procedimento, sendo dada nova voz de prisão pelos policiais, desta feita pelo crime de corrupção ativa”, complementou o delegado.

A Polícia Civil reitera aos cidadãos a necessidade de conduzirem seus veículos automotores respeitando a legislação, principalmente as regras de trânsito, preservando, sobretudo, a vida.

Continua depois da publicidade
Com informações da SSP/SE
Tópicos Lagarto, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade