A Polícia Civil flagrou na manhã desta quinta-feira, 19, na cidade Lagarto, um suspeito de praticar vários furtos na localidade. O homem já estava sendo investigado por quatro delitos cometidos no último mês.
Segundo informações das 1ª e 2ª divisões da Delegacia Regional de Lagarto, responsáveis pela prisão, a último crime praticado pelo suspeito ocorreu na madrugada de hoje, e teve como alvo uma loja de roupas. Nesta ação delituosa, o autor furtou aparelhos domésticos, uma TV e peças de vestuário.
Segundo o delegado Alisson Lial, além da elucidação dos diversos crimes de furto, foram realizadas outras diligências, a fim de esclarecer quem seriam os responsáveis pela aquisição destes produtos de origem criminosa.
O delegado Matheus Cardillo explicou que, com a conclusão de dois procedimentos, ficou definido o indiciamento pelo crime de receptação: um na modalidade simples; outro, na qualificada, em decorrência do exercício de atividade comercial.
Diante dos sucessivos crimes, que tiveram como alvos lojas e a Emdagro, a delegacia representou por sua prisão preventiva, e aguarda decisão do Poder Judiciário.