Polícia Civil prende homem reincidente em furtos na cidade de Lagarto

Notícias | 20/08/2021 09h43

A Polícia Civil flagrou na manhã desta quinta-feira, 19, na cidade Lagarto, um suspeito de praticar vários furtos na localidade. O homem já estava sendo investigado por quatro delitos cometidos no último mês.

Continua depois da publicidade

Segundo informações das 1ª e 2ª divisões da Delegacia Regional de Lagarto, responsáveis pela prisão, a último crime praticado pelo suspeito ocorreu na madrugada de hoje, e teve como alvo uma loja de roupas. Nesta ação delituosa, o autor furtou aparelhos domésticos, uma TV e peças de vestuário.

Segundo o delegado Alisson Lial, além da elucidação dos diversos crimes de furto, foram realizadas outras diligências, a fim de esclarecer quem seriam os responsáveis pela aquisição destes produtos de origem criminosa.

O delegado Matheus Cardillo explicou que, com a conclusão de dois procedimentos, ficou definido o indiciamento pelo crime de receptação: um na modalidade simples; outro, na qualificada, em decorrência do exercício de atividade comercial.

Continua depois da publicidade

Diante dos sucessivos crimes, que tiveram como alvos lojas e a Emdagro, a delegacia representou por sua prisão preventiva, e aguarda decisão do Poder Judiciário.

Com informações da SSP/SE.
Tópicos Lagarto, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade