Polícia Civil prende suspeitos de tráfico de drogas em Itabaiana

Itabaiana | 10/08/2021 15h27

Policiais civis da Divisão de Narcóticos (Denarc) prenderam em flagrante Wendell Breno de Oliveira Santos, que estava com tornozeleira eletrônica, e uma mulher por tráfico de drogas. Eles foram presos no final da tarde dessa segunda-feira (9), no Centro de Itabaiana. A ação policial também resultou na apreensão de entorpecentes.

Continua depois da publicidade

De acordo com o delegado Khertton Rafael, após o recebimento da informação de que o investigado continuava praticando o tráfico de drogas. Com Wendell e a suspeita foram apreendidos um tablete de maconha, com aproximadamente 300g do entorpecente, além de embalagens menores, pedras de crack e pino de cocaína.

Foto: SSP/SE

“Wendel já havia sido preso aqui no município e encontrava-se com tornozeleira eletrônica. Tivemos a informação de que ele continuava traficando drogas após ser liberado pela Justiça e passamos a investigá-lo. Ele estava agindo com uma mulher também no bairro Serrano”, detalhou.

Diante da prática reiterada, foi pedida a conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva do investigado Wendell Breno. Na ação policial, um usuário foi encontrado e foi lavrado um termo circunstanciado de ocorrência. Os suspeitos já encontram-se à disposição da Justiça.

Continua depois da publicidade
Com informações da SSP/SE
Tópicos Destaques, Itabaiana, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade