Na manhã deste domingo, 01, uma pessoa morreu e outra foi baleada durante uma perseguição e tentativa de homicídio. O fato ocorreu na Rodovia João Paulo II, no município de São Domingos.
Por volta das 10h35 a polícia militar foi acionada e informada sobre uma perseguição e tentativa de homicídio. No local informado, os policiais encontraram o suspeito identificado como Ysriel Santos, 33 anos, desacordado no chão, com uma pistola calibre 380 na mão e a poucos metros de uma motocicleta com a frente destruída. Ele havia caído durante a perseguição e tentativa de homicídio.
A vítima que ele estava perseguindo, identificada como José Wellignton da Silva, 51 anos, foi localizada na mesma rodovia, próximo a ponte do Rio Vaza-Barris, alvejada e deitada no matagal.
O SAMU foi acionado e verificou-se que a vítima possuía quatro perfurações por arma de fogo. José Wellignton foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Lagarto e de lá para o HUSE em Aracaju.
A equipe do SAMU também atestou que o suspeito, Ysriel Santos, já estava sem vida, sem perfurações, com uma pancada na cabeça proveniente do acidente e que seria a causa da morte. Fato confirmado também pela equipe do IML quando chegou no local.
Ysriel, conhecido como Léo, era egresso do sistema prisional do Estado.