São Domingos: Tentativa de homicídio termina com vítima baleada e suspeito morto em acidente

São Domingos | 01/08/2021 17h56 - Atualizada às 01/08/2021 23h32

Na manhã deste domingo, 01, uma pessoa morreu e outra foi baleada durante uma perseguição e tentativa de homicídio. O fato ocorreu na Rodovia João Paulo II, no município de São Domingos.

Continua depois da publicidade

Por volta das 10h35 a polícia militar foi acionada e informada sobre uma perseguição e tentativa de homicídio. No local informado, os policiais encontraram o suspeito identificado como Ysriel Santos, 33 anos, desacordado no chão, com uma pistola calibre 380 na mão e a poucos metros de uma motocicleta com a frente destruída. Ele havia caído durante a perseguição e tentativa de homicídio.

A vítima que ele estava perseguindo, identificada como José Wellignton da Silva, 51 anos, foi localizada na mesma rodovia, próximo a ponte do Rio Vaza-Barris, alvejada e deitada no matagal.

Moto utilizada pelo suspeito para persegui a vítima. (Foto: Redes Sociais)

O SAMU foi acionado e verificou-se que a vítima possuía quatro perfurações por arma de fogo. José Wellignton foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Lagarto e de lá para o HUSE em Aracaju.

Continua depois da publicidade

A equipe do SAMU também atestou que o suspeito, Ysriel Santos, já estava sem vida, sem perfurações, com uma pancada na cabeça proveniente do acidente e que seria a causa da morte. Fato confirmado também pela equipe do IML quando chegou no local.

Ysriel, conhecido como Léo, era egresso do sistema prisional do Estado.

Por William Vinícius, Portal i9Sergipe
Tópicos Destaque, São Domingos, Violência
Mais Recentes
Comentários
Publicidade