Anuncie no i9

Suspeito morre em confronto com a polícia em Itabaiana

Itabaiana | 20/07/2021 11h49

Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento em Área de Caatinga (Ciopac), da Polícia Militar, cumpriram, na manhã dessa terça-feira (20), um mandado de prisão em desfavor de Nadsoncleiton Souza Santos, 29 anos, conhecido como “Tchaquinha”, em ação desencadeada no município de Itabaiana. O suspeito era acusado de envolvimento em homicídios, tráfico de drogas, roubo de cargas e assaltos no estado da Bahia e Sergipe.

Continua depois da publicidade

Segundo relato policial, os militares se identificaram no portão de entrada da residência do acusado, localizada no bairro São Cristóvão. Após recusa do pedido, foi necessário forçar a entrada. Na ação, o indivíduo reagiu efetuando disparos de arma de fogo contra a equipe policial, que reagiu aos disparos. O suspeito foi alvejado e conduzido para o hospital do referido município, sendo constatado o óbito pelo médico plantonista.

No imóvel foi apreendido uma pistola .40 modelo 740 com dois carregadores, 12 munições, sendo 10 intactas e duas deflagradas, um fardamento militar completo, uma balaclava de cor preta, três aparelhos celulares, R$ 9.000,00, um veículo em nome do suspeito e 408g de substância análoga à maconha. A pistola apreendida teria sido furtada da residência de um policial rodoviário federal na cidade de Aracaju.

“Tchaquinha”, como era conhecido, também fazia parte da organização criminosa intitulada “Katiara/cp”, conforme decisão proferida em processo judicial, da comarca de Alagoinhas/BA. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista de Itabaiana.

Com informações da SSP/SE
Tópicos Destaque, Itabaiana, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade