Indivíduo natural de Campo do Brito tenta matar mulher no centro de Itabaiana

Itabaiana | 09/07/2021 08h35

Uma tentativa de homicídio foi registrada nesta última quinta-feira, 08, no Centro de Itabaiana. O caso foi registrado na área do mercadão e teve como vítima uma mulher de 30 anos.

Continua depois da publicidade

O crime foi praticado com uma faca de mesa e o suspeito é um morador de rua identificado como José Roberto dos Santos de 37 anos. Ele foi preso em flagrante por um Sargento da Reserva da Polícia Militar à paisana, após o indivíduo ser dominado por populares.

O suspeito foi conduzido uma guarnição do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) para o Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho por apresentar diversas lesões em razão do linchamento praticado por pessoas revoltadas pelo ato criminoso.

O fato aconteceu por volta das 10h da manhã e o indivíduo, que é natural de Campo do Brito (SE), foi levado para a Delegacia Plantonista do município serrano, depois de ser liberado da unidade hospitalar.

Continua depois da publicidade

No momento da chegada dos policiais militares na cena do crime, a vítima já havia sido conduzida por populares para o hospital para receber atendimento médico. A motivação da tentativa de homicídio será investigada pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Itabaiana.

Fonte: Gilson de Oliveira

Tópicos Destaques, Itabaiana, Violência
Mais Recentes
Comentários
Publicidade