Suspeito de dupla tentativa de homicídio em Lagarto é preso

Notícias | 16/06/2021 15h23

Agentes da Delegacia Regional de Lagarto prenderam um homem de 35 anos de idade, em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça.

Continua depois da publicidade

O investigado é suspeito de ter tentado matar duas pessoas no Povoado Estancinha, zona rural de Lagarto. A prisão ocorreu nessa terça-feira (15).

Segundo a delegada regional, Michele Araújo, o fato aconteceu nas primeiras horas do dia 22 de março, por volta das 04h, em uma fazenda. “As vítimas eram funcionários da fazenda e quando iniciaram suas atividades laborais foram surpreendidas por dois homens que iniciaram disparos de arma de fogo em desfavor de ambas as vítimas, atingindo uma delas”, detalhou.

“Pelo que se colheu das apurações, o crime foi motivado por uma suspeita de que as vítimas estariam envolvidas com furto de cavalos”, complementou a delegada esclarecendo a motivação da investida criminosa.

Continua depois da publicidade

As investigações seguem para a identificação do segundo autor do crime e qualquer informação pode ser repassada pelo Disque Denúncia (181), garantido o sigilo do denunciante.

Com informações da SSP/SE
Tópicos Lagarto, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade