Dois homens são presos e desmanche de motocicletas roubadas é localizado em Itabaiana

Itabaiana | 28/05/2021 09h47

Uma ação conjunta entre policiais civis da Divisão de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) de Itabaiana e policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) resultou em uma prisão em flagrante. O suspeito é investigado pelos crimes de roubo majorado e receptação qualificada. A detenção ocorreu na manhã dessa quinta-feira (27).

Continua depois da publicidade

Já em Aracaju outro individuo foi preso em flagrante com apoio do Grupo Tático Operacional (GTO) da Guarda Municipal da capital, também investigado pelos mesmos delitos do outro suspeito.

De acordo com as investigações, o primeiro suspeito mantinha no povoado Junco, em Itabaiana, uma oficina onde realizava o desmanche e a adulteração dos sinais de identificação de motocicletas que tinham sido roubadas. Na ação policial, foram recuperadas três motocicletas, quatro celulares e documentos roubados.

As investigações prosseguem no sentido de identificar outros envolvidos nas práticas delitivas. A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com a elucidação de ações criminosas. Informações e denúncias podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo é garantido.

Continua depois da publicidade
Com informações da SSP/SE.
Tópicos Destaques, Itabaiana, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade