Operação conjunta identifica grupo responsável por roubos e receptação de motocicleta em Itabaiana

Itabaiana | 17/05/2021 15h57

Equipes das divisões de crimes patrimoniais e de narcóticos da Delegacia Regional de Itabaiana, com apoio do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) e da Força Tática do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), deflagraram uma operação de combate a roubos e furtos de motocicletas na região Agreste de Sergipe.

Continua depois da publicidade

A ação policial ocorreu no último sábado (15), resultou em três prisões, duas apreensões de adolescentes e foram recuperadas três motocicletas.

Foto: SSP/SE

De acordo com o delegado plantonista Tiago Lustosa, a operação foi deflagrada a partir do registro de um boletim de ocorrência por parte de uma vítima que teve a motocicleta roubada no início da manhã de sábado. Com o registro da ocorrência, as equipes verificaram que o veículo estava sendo anunciado em um site de vendas. Os agentes iniciaram as diligências e conseguiram localizar os suspeitos.

Continua depois da publicidade

Os primeiros detidos informaram a localização dos demais envolvidos nas práticas de roubo e receptação de veículos. A operação resultou na detenção dos suspeitos e também na apreensão de capacetes, peças diversas de motocicletas, além de duas munições para arma de fogo, sendo uma de calibre 32 e uma de calibre 38. O caso foi registrado na Delegacia Regional de Itabaiana.

Com informações da SSP/SE
Tópicos Destaques, Itabaiana, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade