Anuncie Topo
fotto
Anuncie
bbnet
Supermercado
Studio Milena Andrade
wm

Governo de Sergipe decide retorno de aulas presenciais e muda medidas restritivas no interior

Saúde | 28/04/2021 18h45

O novo decreto com medidas restritivas contra a Covid-19 foi definido há pouco, em reunião com o Comitê Técnico-Científico, com mudanças aprovadas pelo Governo de Sergipe.

Continua depois da publicidade

O início das aulas presenciais nas escolas públicas e particulares, previsto para o dia 3 de maio, agora acontece apenas no dia 10 de maio, mas por enquanto apenas para 1º e 2º ano do ensino fundamental.

Além dessa medida, o Governo voltou a autorizar o funcionamento dos serviços não essenciais, com 30% da capacidade, nos finais de semana, a partir do dia 8 de maio, mas apenas no interior do Estado. Em Aracaju e região metropolitana, bares, restaurantes, e serviços considerados não essenciais continuarão proibidos de funcionar com atendimento ao público nos finais de semana.

O toque de recolher também está mantido em todo Estado, no mesmo horário das medidas atuais: das 22h às 05h.

O Governo volta a se reunir na quinta-feira, 13 de maio, para avaliar o cenário da pandemia e definir novas medidas sanitárias.

Com informações do FAN F1

Tópicos Destaque, Saúde, Sergipe
Mais Recentes
Comentários
Publicidade