Anuncie no i9

Polícia Civil prende quatro por fornecer bebida alcoólica a adolescentes em Campo do Brito

Campo do Brito | 06/04/2021 16h28 - Atualizada em 06/04/2021 17h38

Equipes das Delegacias de Campo do Brito, Macambira e São Domingos flagraram um bar funcionando com som alto e com dois adolescentes consumindo bebida alcoólica acompanhados de dois adultos. No local, estavam um jovem de 17 anos e uma menina de 13 anos. O caso ocorreu na tarde dessa segunda-feira, 5, na cidade de Campo do Brito.

Continua depois da publicidade

De acordo com o delegado Wilkson Vasco, os agentes faziam diligências pela localidade Barragem, quando visualizaram o local. Lá, os policiais também constataram que o adolescente de 17 anos tinha dirigido o carro até o local, com o consentimento do pai. Conforme depoimentos, o fato era rotineiro.

Diante da situação, quatro adultos foram presos em flagrante por fornecimento de bebida alcoólica a menores de idade. Os dois adolescentes incidiram em ato infracional semelhante a esse crime, já que foram vítimas, mas também praticaram a ação um contra o outro. O pai do adolescente incidiu na prática de entregar veículo à pessoa não autorizada.

Ainda no âmbito da ocorrência, a adolescente de 13 anos passará por perícia para atestar a existência ou não da prática de crime sexual, tendo em vista a idade e por estar acompanhada de seu namorado. Os nomes serão mantidos em sigilo para preservar os adolescentes.

Com informações da Polícia Civil
Tópicos Campo do Brito, Destaque, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade