Campo do Brito: Polícia Civil recupera motocicleta anunciada em site de vendas

Campo do Brito | 31/03/2021 09h10

Na última segunda-feira, 29, policiais civis recuperaram uma moto que foi vendida por um estelionatário que se passou por comprador em um site de vendas.

Continua depois da publicidade

A transação fraudulenta ocorreu no mês de janeiro de 2021, na cidade de Campo do Brito. A vítima informou que anunciou a motocicleta no site de vendas por R$ 15.500,00 e no dia 28 de janeiro de 2021, um homem mandou mensagem demonstrando interesse no veículo.

No dia 30 de janeiro de 2021, a moto foi entregue ao estelionatário, que para enganar a vítima usou o golpe de sustação dos valores transferidos para conta bancária. Após o fato, a equipe de investigação da Polícia Civil das cidades de Campo do Brito, Macambira e São Domingos passou a diligenciar a ocorrência. Em 29 de março de 2021, foi descoberto que o veículo estava na cidade de Boquim.

Continua depois da publicidade

A motocicleta foi localizada e devolvida para a vítima. O homem que estava em posse do veículo alegou boa-fé na aquisição. As investigações prosseguem a fim de prender o estelionatário que já foi identificado. O delegado não descartou a possibilidade de existir mais envolvidos no esquema, por isso as investigações prosseguem a fim de identificar todos os envolvidos.

Denúncias sobre qualquer tipo de crime podem ser repassadas para o Disque-Denúncia 181. O sigilo é garantido.

Tópicos Campo do Brito, Destaque, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade