Anuncie no i9

Investigado por violência doméstica contra convivente e três crianças é preso pela Polícia Civil em Campo do Brito

Campo do Brito | 23/03/2021 17h01

A equipe de investigação da Polícia Civil das cidades de Campo do Brito, Macambira e São Domingos realizou a prisão de um homem de 29 anos, durante esta segunda-feira, 22, por violência doméstica. O homem é investigado por diversos crimes contra a convivente e três crianças, sendo uma filha do casal de três anos e dois enteados do suspeito, uma menina de 10 anos e um menino de sete.

Continua depois da publicidade

De acordo com o delegado Wilkson Vasco, o suspeito foi convivente por seis anos de uma mulher de 36 anos. Ele é suspeito de agredir verbal e fisicamente a convivente e as três crianças durante anos. “Ele é investigado por reiteração diária de injúria, ameaça e lesão corporal qualificada pela relação doméstica e familiar, além de ser suspeito de ameaças de morte reiteradas caso a convivente se separasse, inclusive com uso de faca, demonstrando o comportamento misógino”, explicou o delegado.

Segundo as investigações, as agressões verbais e físicas ocorridas no dia 21 de março deste ano foram filmadas e registraram tapas e xingamentos contra as vítimas, com as três crianças chorando a todo tempo. A Polícia Civil informa que está atenta aos anseios sociais e realizando ações de combates aos crimes. Informações e denúncias sobre ações criminosas e suspeitos de crimes podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia (181). O sigilo é garantido.

Com informações da SSP/SE
Tópicos Campo do Brito, Destaques, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade