Anuncie no i9

Suspeito é preso por tráfico de drogas e maus tratos contra animais em Itabaiana

Itabaiana | 16/03/2021 09h58

Policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc) da Delegacia Regional de Itabaiana realizaram no último final de semana a prisão em flagrante um indivíduo pelos crimes de tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e maus tratos contra animais.

Continua depois da publicidade

De acordo com o delegado Kherton Rafael, inicialmente, o indivíduo foi preso em flagrante em poder de uma arma de fogo calibre 380 municiada no povoado Riacho Doce, em Itabaiana. Após esse fato, foi verificado que ele cometia crimes ambientais, em situação de maus tratos a animais, preparando galos para o combate.

Foram apreendidas injeções com medicações para injetar nos animais, esporão de fibra, suplementação, dentre outros materiais utilizados na modalidade conhecida como rinha. Nesse cenário, também foi observado que o investigado possuía animais silvestres em cativeiro.

Foto: SSP/SE

Concluindo a diligência, a equipe policial localizou 85 pinos de cocaína e cerca de R$1.000,00 (mil reais) em espécie, valor provavelmente oriundo do tráfico, segundo a investigação.

Com informações da SSP/SE
Tópicos Destaques, Itabaiana, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade