Agência do Banco do Brasil de Campo do Brito será transformada em posto de atendimento

Campo do Brito | 09/03/2021 21h11

Foto: Reprodução Google

Nesta terça-feira, 09, em uma postagem no Instagram, o prefeito de Campo do Brito informou que foi comunicado que a agência do Banco do Brasil no município será transformada em posto de atendimento.

O comunicado foi feito durante a apresentação da nova gerência do banco na cidade.

“Na oportunidade, fomos comunicados que a Agência do Banco do Brasil do nosso município será transformada em Ponto Avançado, que será instalado em uma loja no centro da cidade, mantendo todos os serviços da agência e terceirizando apenas o serviço de caixa”, informava a postagem na rede social.

Na postagem não foi informado quando isso ocorrerá.

Agências fechadas

Em Sergipe, a diretoria do banco anunciou no início do ano o fechamento de 10 agências e a transformação de sete agências em postos de atendimento. O fechamento faz parte do plano de restruturação anunciado pelo Banco do Brasil.

De acordo com o plano de reestruturação do Banco do Brasil, as agências da cidade de Pacatuba, Monte Alegre, Porto da Folha, Nossa Senhora de Lourdes, Poço Redondo, Salgado, Tomar do Geru, duas agências em Aracaju e uma em Itabaiana serão fechadas.

As agências de Ribeirópolis, Aquidabã, Campo do Brito, Carira, Itaporanga D’Ajuda, São Cristóvão e Canindé do São Francisco serão transformadas em postos de atendimento.

Tópicos Campo do Brito, Destaque
Mais Recentes
Comentários
Publicidade