Bares, restaurantes e shoppings ficarão fechados nos próximos dois finais de semana

Saúde | 04/03/2021 14h47

O governador Belivaldo Chagas divulgou nesta quinta-feira (4) novas medidas restritivas para Sergipe, como a proibição de quaisquer eventos a partir dessa sexta-feira (5) até o dia 21 de março, além da suspensão do funcionamento de serviços não essenciais e a venda de bebidas alcoólicas durante os dois próximos fins de semana.

Com a determinação, as atividades de bares, restaurantes e similares serão proibidas entre as 18h da sexta-feira e 5h da segunda-feira subsequente, permitidos os serviços de delivery e retirada no local, entre 5 e 7 e 12 e 14 de março. As demais atividades não essenciais e especiais, como shopping, galerias e centros empresariais, não funcionarão nos dias 6 e 7, 13 e 14 deste mês.

Continua depois da publicidade

Até o dia 21, todas as atividades essenciais, não essenciais e especiais (ressalvadas as áreas de saúde e segurança), deverão ter ocupação máxima de 50% do local do estabelecimento. Os serviços não essenciais e especiais estarão proibidos de funcionar entre 22h de um dia e 5h do dia seguinte.

O horário de funcionamento da administração pública não essencial será entre as 7h e 13h, com escalas de rodízio e manutenção do atendimento externo.

Continua depois da publicidade

Ações de fiscalização serão feitas pelas forças de segurança e vigilância em todo o estado.

Com informações do G1/SE
Tópicos Destaques, Saúde, Sergipe
Mais Recentes
Comentários
Publicidade