Anuncie no i9

Polícia Civil de Itabaiana prende em flagrante duas mulheres pelo crime de tráfico de drogas

Itabaiana | 27/02/2021 08h29

Nessa quinta-feira, 25, policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc) de Itabaiana prenderam em flagrante Jeane dos Santos, conhecida como “Rastafari”, e Raissa Gomes Bonfim dos Santos. A dupla é investigada por tráfico de drogas e já possui histórico criminal pelo mesmo delito.

Continua depois da publicidade

De acordo com o delegado Kherton Queiroz, Jeane já vinha sendo monitorada na região do bairro Mamede Paes Mendonça, na cidade de Itabaiana. Com isso, a equipe policial realizou diligências na localidade e conseguiu flagrantear a suspeita em sua residência, o ponto de venda dos entorpecentes.

Na oportunidade, a suspeita estava associada com Raissa, a qual também foi presa em flagrante. “Raissa tentou esconder uma quantia em dinheiro fruto do comércio ilegal dos entorpecentes dentro da roupa de uma criança que estava no local”, explicou o delegado.

Foto: SSP/SE

Ambas possuem histórico criminal pelo mesmo crime flagranteada e Raissa, inclusive, possui um companheiro preso pelo mesmo crime cometido pela dupla. Sendo assim, o Poder Judiciário decidiu converter a prisão em preventiva.

Na mesma ocorrência, a equipe policial também instaurou um Termo de Ocorrência Circunstanciado (TOC) contra o marido de Jeane. O suspeito foi flagranteado no centro da cidade, em um ponto de transporte coletivo, em razão do tráfico privilegiado de menor potencial ofensivo.

Fonte: SSP/SE
Tópicos Destaques, Itabaiana, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade