Polícia Civil prende suspeito de estelionato em Lagarto

Lagarto | 03/02/2021 08h37

Em atuação integrada entre a Delegacia Regional de Lagarto e a 7ª Delegacia Metropolitana, foi dado cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem de 33 anos, suspeito do crime de estelionato. A operação foi feita nesta segunda-feira, dia 1.

Segundo o delegado Marcelo Hercos, titular da 7ª Delegacia Metropolitana, as investigações identificaram que o suspeito possui pelo menos dez boletins de ocorrência em seu desfavor, todos relativos a possíveis golpes que o investigado teria praticado.

Continua depois da publicidade

“O suspeito adotava um modo de ação específico. Ele firmava contrato de prestação de serviços, especificamente de aplicação de porcelanato líquido, e, após receber o pagamento, não executava o serviço ou devolvia o dinheiro, lesando diversas pessoas”, explicou.

Atendendo representação da Polícia Civil, a Justiça decretou a prisão preventiva do investigado, que foi cumprida pela Delegacia Regional de Lagarto. “Nós fomos contactados pelo delegado Marcelo informando que o suspeito poderia estar na cidade de Lagarto. A partir daí, nossa equipe realizou diversas diligências que resultaram em sua localização e no cumprimento de seu mandado de prisão”, explicou Michele Araújo, delegada Regional de Lagarto.

A Polícia Civil orienta outras possíveis vítimas de um homem com a mesma atuação verificada neste caso que compareçam a uma delegacia de polícia mais próxima para registro da ocorrência.

Com informações da SSP/SE

Tópicos Destaques, Lagarto, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade