Anuncie no i9

Suspeito de homicídio em mercado é preso pela Polícia Civil de Itabaiana

Itabaiana | 12/01/2021 17h40

Policiais da Delegacia Regional de Itabaiana prenderam Leandro Andrade Lima, suspeito pela prática do homicídio qualificado que vitimou o comerciante Douglas da Conceição Santos, crime ocorrido em agosto de 2019 A prisão foi efetuada nesta terça-feira, 12.

Continua depois da publicidade

De acordo com as informações repassadas, o suspeito foi localizado e capturado no município de Estância e recambiado para Itabaiana, onde foi interrogado na manhã desta terça-feira, 12, pelo delegado regional Tarcísio Tenorio.

Segundo as investigações, Leandro é apontado como suspeito do assassinato de Douglas da Conceição Santos, executado a tiros dentro de seu mercado, no bairro Campo Grande, na noite do dia 13 de agosto de 2019.

“Os elementos colhidos no decorrer das investigações, especialmente depoimentos de testemunhas e análise de imagens de câmeras de vigilância, levaram ao indiciamento de Leandro como suposto autor dos disparos”, ressaltou o delegado.

O delegado informou ainda que suspeito e vítima tinham relação de amizade e eram compadres. Sendo assim, o crime teria supostamente sido motivado por dívidas.

Fonte: SSP/SE

Tópicos Destaques, Itabaiana, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade