Anuncie no i9

Polícia Civil cumpre mandado de internação em Campo do Brito

Campo do Brito | 12/01/2021 17h30

Nesta terça-feira, 12, a Polícia Civil, por meio da equipe de investigação das delegacias de Campo do Brito, Macambira e São Domingos, cumpriu um mandado judicial de apreensão de um individuo de 20 anos pelo ato infracional semelhantes às infrações penais de ameaça e de vias de fatos contra o seu ex-sogro. Os atos delituosos aconteceram em Campo do Brito, no ano de 2017.

Continua depois da publicidade

De acordo com o delegado Wilkson Vasco, em 2017, o individuo cometeu os atos infracionais citados contra o seu ex-sogro. Ele conseguiu o direito à liberdade assistida e respondeu em liberdade. No entanto, a liberdade assistida foi descumprida e, com isso, teve o seu mandado de internação decretado judicialmente no dia 3 de outubro de 2018.

Após diligências da equipe de investigação da Polícia Civil das delegacias envolvidas, ele foi localizado e seu mandado de internação cumprido. Apesar de hoje possuir 20 anos de idade, a lei permite que ele responda pelo ato infracional cometido enquanto adolescente.

A Polícia Civil informa que está atenta aos anseios sociais e está atuando no combate a infrações penais. Qualquer informação importante, pode ser repassada pelo Disque Denúncia da Instituição, o 181. A ligação é gratuita e o sigilo absoluto.

Fonte: SSP/SE

Tópicos Campo do Brito, Destaques, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade