Polícia Civil prende em flagrante suspeitos de incêndio de casa em Campo do Brito

Campo do Brito | 26/11/2020 17h39 - Atualizada às 27/11/2020 08h34

Policiais civis das Delegacias de Campo do Brito, Macambira e São Domingos prenderam um homem de 37 anos, e uma mulher de 27 anos, suspeitos do crime de incêndio qualificado, em decorrência da ação ter sido praticada contra uma casa habitada, e também por coação durante as investigações. As vítimas tiveram objetos e uma motocicleta perdidos na investida delituosa. A detenção ocorreu na tarde dessa quarta-feira, 25.

De acordo com o delegado Wilkson Vasco, a investigada já tinha agredido uma das vítimas por ciúmes. No dia 8 de novembro, a investigada tentou esfaquear a vítima e o investigado interveio. Em seguida, com uma faca, ela atingiu a vítima no braço esquerdo e também arrancou fios de cabelo, material que foi encaminhado à perícia. As investigações resultaram em um Termo Circunstanciado de Ocorrência. Já próximo à meia noite, um incêndio ocorreu na casa das vítimas, localizada no loteamento Maiame, bairro Ceilão, em Campo do Brito.

O incêndio destruiu a casa, os móveis, roupas, documentos e a motocicleta das vítimas. Por diversos elementos de provas, que serão remetidos à Justiça em sigilo por causa da investigação, e depoimentos de testemunhas, os investigados são suspeitos do incêndio da casa das vítimas, inclusive, o investigado teria pedido gasolina a um primo, pedido que foi negado. Em seguida, a Polícia Civil iniciou diligências investigativas a fim de localizar os autores.

No final da tarde desta quarta-feira, ambos foram localizados e presos em flagrante. Um galão de gasolina e um carro suspeitos de serem instrumentos dos crimes foram apreendidos.

Com informações da SSP/SE
Tópicos Campo do Brito, Destaques, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade