PC de Itabaiana prende homem com quase 4Kg de drogas

Itabaiana | 06/11/2020 10h27

Policiais da Delegacia Regional de Itabaiana prederam, na tarde desta quarta-feira, 4, Damião Vieira da Silva, conhecido como “Brau”, flagrado em poder de vários tabletes de maconha prensada e pinos de cocaína, totalizando cerca de quatro quilos de entorpecentes.

Brau foi autuado em flagrante por crime de tráfico de drogas ilícitas. Ele também é investigado por envolvimento no homicídio de Anderson Farias dos Santos, crime ocorrido na última terça-feira, 3, no bairro Oviedo Teixeira, periferia de Itabaiana, mesmo local onde ocorreu a prisão.

Continua depois da publicidade

As diligências contaram com a atuação de agentes das divisões de homicídios e narcóticos de Itabaiana. Segundo o delegado regional Tarcísio Tenório, a linha de motivação do crime é disputa por pontos de tráfico de drogas na região. “Vamos dar seguimento às investigações para apurar todas as circunstâncias desse homicídio, inclusive verificar o envolvimento de outros autores. Já representamos pela conversão de flagrante em prisão preventiva no procedimento que apura o crime de tráfico de drogas, diante da gravidade dos fatos e da reiteração de condutas”, explicou.

De acordo com o delegado Khertton Rafael, titular da Denarc/Itabaiana, Brau já havia sido preso há pouco mais de um ano por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, mas vinha respondendo ao processo em liberdade. “Havia muitas denúncias de que Brau continuava a praticar a mercancia de drogas na região, tanto que foi novamente flagrado em poder de certa quantidade de entorpecentes, além de balanças de precisão e outros objetos que podem confirmar seu envolvimento em outros crimes, como homicídios e roubos”.

Fonte: SSP/SE

Tópicos Destaques, Itabaiana, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade