Anuncie no i9

Ação conjunta identifica homem que postava fotos com planta de maconha em Campo do Brito

Campo do Brito | 18/09/2020 14h50

Uma ação conjunta entre as Polícias Militar e Civil identificou um homem de 18 anos de idade que postava fotos, em redes sociais, ao lado de um “pé de maconha”, na cidade de Campo do Brito.

Continua depois da publicidade

A ação foi conduzida por policiais da 1ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (1ª Cia / 3º BPM) e das Delegacias de Campo do Brito, Macambira e São Domingos, no final da tarde dessa quinta-feira, 17.

De acordo com o delegado Wilkson Vasco, após o conhecimento do fato, as forças policiais iniciaram as investigações e as diligências para identificação do homem que estava postando as fotos. A casa foi localizada e a planta apreendida. Legalmente, o jovem está enquadrado como usuário, assim, foi encaminhado à delegacia e responsabilizado por meio de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Ele responderá pelo crime em liberdade.

A planta apreendida será destruída. A Polícia Civil destaca que a população também pode contribuir com informações e denúncias através do Disque-Denúncia (181). O sigilo é garantido.

Tópicos Campo do Brito, Destaque, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade