Ação conjunta identifica homem que postava fotos com planta de maconha em Campo do Brito

Campo do Brito | 18/09/2020 14h50

Uma ação conjunta entre as Polícias Militar e Civil identificou um homem de 18 anos de idade que postava fotos, em redes sociais, ao lado de um “pé de maconha”, na cidade de Campo do Brito.

A ação foi conduzida por policiais da 1ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (1ª Cia / 3º BPM) e das Delegacias de Campo do Brito, Macambira e São Domingos, no final da tarde dessa quinta-feira, 17.

Continua depois da publicidade

De acordo com o delegado Wilkson Vasco, após o conhecimento do fato, as forças policiais iniciaram as investigações e as diligências para identificação do homem que estava postando as fotos. A casa foi localizada e a planta apreendida. Legalmente, o jovem está enquadrado como usuário, assim, foi encaminhado à delegacia e responsabilizado por meio de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Ele responderá pelo crime em liberdade.

A planta apreendida será destruída. A Polícia Civil destaca que a população também pode contribuir com informações e denúncias através do Disque-Denúncia (181). O sigilo é garantido.

Tópicos Campo do Brito, Destaque, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade