Ação conjunta das Polícias Civil e Militar prende suspeito por homicídio em Itabaiana

Itabaiana | 26/08/2020 14h14

Ação conjunta das Polícias Civil e Militar de Itabaiana prendeu em flagrante Vanderlei Santos da Costa, suspeito de ter executado a tiros, na noite dessa segunda-feira, 24, Wellington José dos Santos, de 42 anos, crime ocorrido no bairro Mutirão, em Itabaiana.

Continua depois da publicidade

As diligências foram realizadas por equipes da Força Tática do 3º Batalhão da PM e da Delegacia Regional de Itabaiana. O suspeito foi capturado nas primeiras horas da manhã, em posse de uma pistola calibre 380, no povoado Serra, zona rural itabaianense.

Foto: SSP/SE

No local, os policiais localizaram e apreenderam um veículo GM Prisma, cor branca, utilizado no homicídio.

“Com o trabalho integrado das Polícias Civil e Militar de Itabaiana e a troca constante de informações durante as diligências, conseguimos dar uma resposta rápida e eficiente ao caso”, destacou o delegado regional de Itabaiana, Tarcísio Tenório.

Continua depois da publicidade

O suspeito foi autuado por homicídio qualificado, pela utilização de recurso que dificultou a defesa da vítima e permanece custodiado na Delegacia Regional à disposição da Justiça. O flagrante já foi comunicado ao Poder Judiciário e Ministério Público.

Fonte: SSP/SE
Tópicos Destaques, Itabaiana, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade