Agentes da Regional de Lagarto prendem suspeito de roubo a casa lotérica

Notícias | 19/08/2020 16h35

Nessa terça-feira, 18, agentes da delegacia regional da cidade de Lagarto prenderam um homem, de 22 anos, em cumprimento ao mandado de prisão preventiva. A ordem judicial estava pendente desde o ano de 2018 e a prisão foi realizada após o recebimento de denúncias feitas pelo 181.

Segundo a delegada regional, Michele Araújo, as investigações conduzidas pela Polícia Civil apuraram que no dia 21 de julho de 2016, por volta das 3h30, alguns suspeitos, incluindo o agora detido, teriam roubado um cofre que continha R$ 80.104 mil em espécie e R$ 24.650 mil em cheque de uma casa lotérica localizada no centro de Lagarto. “Nossa atuação agora atendeu a uma ordem judicial de prisão, já que a justiça entendeu que o investigado oferece risco à sociedade, sendo necessária a sua custódia preventiva”, explicou a delegada.

Continua depois da publicidade

A Polícia Civil agradece o apoio da população por meio do Disque Denúncia e reforça a importância de outras pessoas colaborarem no enfrentamento a criminalidade por meio de ligação ao telefone 181 ou por meio do aplicativo Disque Denúncia SE, garantido o sigilo do denunciante.

Tópicos Lagarto, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade