PC e PM de Frei Paulo e Ribeirópolis prendem quatro pessoas e fecha dois pontos de drogas

Frei Paulo | 13/08/2020 14h14

Operação conjunta das Delegacias de Frei Paulo e Ribeirópolis com o 3° Batalhão da Polícia Militar (3° BPM) resulta na prisão de quatro pessoas e no fechamento de dois pontos de drogas nas cidade de Ribeirópolis e Frei Paulo na quarta-feira, 12.

Na ocasião, foram apreendidas substâncias semelhantes à cocaína e maconha, balança de precisão, dinheiro fracionado e materiais para fabricação de drogas. Também foi dado cumprimento aos mandados de prisões em Frei Paulo pelo crime de homicídio, e em Ribeirópolis pelos crimes de assalto com emprego de arma de fogo.

Continua depois da publicidade

Na ação, foram presos em flagrante por tráfico de drogas, também em Ribeirópolis, um homem e uma mulher. Um menor também foi apreendido por ato infracional semelhante ao crime de tráfico de drogas.

As Polícias do Estado de Sergipe agradecem o apoio da população e reforçam que estão prontas para proteger e melhor servir aos cidadãos sergipanos. Qualquer conhecimento sobre crimes, denuncie pelo telefone 181, sua identidade será mantida em sigilo.

Tópicos Destaques, Frei Paulo, Policial, Ribeirópolis
Mais Recentes
Comentários
Publicidade