Ação conjunta da PC e PM fecha oficina suspeita de desmanche em Campo do Brito

Campo do Brito | 25/07/2020 08h58

Na tarde desta sexta-feira, 24, as Polícias Militar, através da 1ª Companhia de Campo do Brito do 3º Batalhão, e Civil, por intermédio das Delegacias de Campo do Brito, Macambira e São Domingos, encerraram as atividades de uma oficina suspeita de “desmanche”de motos.

Diversas denúncias anônimas apontam a existência de uma associação criminosa que realiza roubos de motos constantemente nas cidades de Itabaiana, Lagarto, São Domingos, Macambira e Campo do Brito. Após os roubos, as motos são levadas para oficinas em Campo do brito, Macambira e São Domingos para raspar chassi, trocar placa ou desmanche.

Continua depois da publicidade

Nesta sexta-feira, 24, denúncias anônimas apontaram que algumas motos derivadas de furto e roubo estavam sendo “desmanchadas” em uma oficina no povoado Terra Vermelha, em Campo do Brito. Após diligências, a oficina foi localizada e no local foram apreendidas seis motos provenientes de crimes, com chassi raspado, sem placa, e uma com motor já retirado.

O dono da oficina foi preso por receptação qualificada por ser exercida em atividade comercial. Um adolescente foi apreendido por receptação de moto, um terceiro homem foi indiciado por receptação.

As investigações continuam a fim de identificar todos os membros da associação criminosa e os locais de “desmanche” de moto.

Com informações: PC e PM

Tópicos Campo do Brito, Destaques, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade