Anuncie no i9

PM e PC encerra festa com aglomeração em Campo do Brito

Campo do Brito | 22/07/2020 18h40 - Atualizada em 22/07/2020 20h58

Na tarde de hoje, 22, por volta das 14h,as Polícias Militar, através da 1ª Companhia de Campo do Brito do 3º Batalhão e Civil, por intermédio das Delegacias de Campo do Brito, Macambira e São Domingos, encerraram uma festa ilícita no centro de Campo do Brito.

Continua depois da publicidade

Diversas denúncias anônimas informaram que, em uma chácara, estava tendo festa com diversas pessoas em aglomeração e som muito alto desde as 20 horas do dia anterior de forma ininterrupta.

Equipes de Polícia Civil e da Polícia Militar foram ao local, constataram o volume absurdamente alto e a aglomeração ilícita, descumprindo o decreto de combate ao Coronavírus.

Foto: PM e PC

Quatro motos irregulares e o som foram apreendidos. Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia pelo crime de Descumprimento de Medida Sanitária (pela aglomeração ilícita) e pela contravenção penal de som alto.

A ação foi a primeira das ações planejadas pelas duas forças policiais visando o fim das aglomerações irregulares na região, causadoras do aumento das taxas de contaminados pelo coronavírus.

Com informações da PM e PC.
Tópicos Campo do Brito, Destaque, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade