PM e PC encerra festa com aglomeração em Campo do Brito

Campo do Brito | 22/07/2020 18h40 - Atualizada às 22/07/2020 20h58

Na tarde de hoje, 22, por volta das 14h,as Polícias Militar, através da 1ª Companhia de Campo do Brito do 3º Batalhão e Civil, por intermédio das Delegacias de Campo do Brito, Macambira e São Domingos, encerraram uma festa ilícita no centro de Campo do Brito.

Diversas denúncias anônimas informaram que, em uma chácara, estava tendo festa com diversas pessoas em aglomeração e som muito alto desde as 20 horas do dia anterior de forma ininterrupta.

Continua depois da publicidade

Equipes de Polícia Civil e da Polícia Militar foram ao local, constataram o volume absurdamente alto e a aglomeração ilícita, descumprindo o decreto de combate ao Coronavírus.

Foto: PM e PC

Quatro motos irregulares e o som foram apreendidos. Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia pelo crime de Descumprimento de Medida Sanitária (pela aglomeração ilícita) e pela contravenção penal de som alto.

A ação foi a primeira das ações planejadas pelas duas forças policiais visando o fim das aglomerações irregulares na região, causadoras do aumento das taxas de contaminados pelo coronavírus.

Com informações da PM e PC.

Tópicos Campo do Brito, Destaque, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade