PM realiza prisão por roubo e porte ilegal de arma de fogo em São Domingos

Policial | 18/07/2020 13h37

Na noite da última sexta-feira, dia 17, policiais militares que compõem a 1ª Companhia do 3º BPM receberam uma denúncia anônima dando conta de que elementos haviam roubado três motocicletas no município de Simão Dias, na manhã daquele mesmo dia.

Segundo as informações eles residiam no município de São Domingos. A denúncia continha ainda filmagens do momento do assalto, que foram minuciosamente assistidas pelos militares. Um dos suspeitos foi reconhecido por se tratar do filho de uma moradora local, confirmando, assim, com o endereço indicado na denúncia.

Continua depois da publicidade

Imediatamente, a equipe foi até a residência indicada e, com a autorização da moradora adentrou e de logo foram encontrados os trajes usados pelos suspeitos no assalto. Solicitada a presença dos demais moradores, apresentaram-se os suspeitos de 21 e 18 anos, e as suspeitas de 20 e 23 anos. Os mesmos, quando interpelados, entraram em diversas contradições, até que assumiram a autoria do assalto indicando o local onde as outras duas motocicletas estavam, pois uma já havia sido recuperada à tarde, estavam escondidas, travessia do Rio Vaza Barris, no Povoado Olhos D’água, sendo elas uma Honda CG Fan 125 preta e uma Honda CG 150 vermelha. A busca das motocicletas contou com o apoio da Guarda Municipal de Lagarto.

Ainda na residência uma das suspeitas confirmou a existência da arma de fogo e que seu irmão era o proprietário e um dos autores do assalto. A equipe foi até o local onde foi localizado um revólver calibre 32 com três munições.

Tópicos Destaques, Policial, São Domingos
Mais Recentes
Comentários
Publicidade