Anuncie no i9

Requerimento que solicitava a prestação de contas das ações de combate ao coronavírus em Campo do Brito é reprovado

Campo do Brito | 27/06/2020 10h36

Durante a sessão virtual realizada na ultima quinta-feira, 25, vereadores da Câmara Municipal de Campo do Brito reprovaram o requerimento que convocava a secretario de saúde a participar de uma sessão especial para falar das ações no combate a pandemia no município.

Continua depois da publicidade

O documento que também solicitava a prestação de contas das ações que estão sendo realizadas pelo Poder Executivo, teve como autores, os vereadores José Edinelson Santana, João Batista Santos, Patrícia Serafim e Max Alberto Silva.

A justificativa do requerimento apresentado é de que a população precisa ter conhecimento sobre a aplicação dos recursos financeiros, aquisição de máscaras, álcool em gel, medicamentos, contratação de profissionais da saúde, investimento e distribuição e demais assuntos relacionados a pandemia.

Votaram contra, os parlamentares Paulo Cesar, Etinho de Lourival, Medice, Genilson, Cacareco e Isaias. Entre os argumentos usados, eram de que o prefeito Marcell Souza fizesse a explanação dos dados solicitados a partir de uma live em sua rede social, que a secretária da pasta teria assumido o cargo a pouco tempo e que ainda estava em fase de preparação.

Com informações do site O bolo é Grande
Tópicos Campo do Brito, Destaques, Política, Saúde
Mais Recentes
Comentários
Publicidade