Anuncie no i9

Policiais civis da Delegacia de Malhador recuperam celular roubado em Macambira

Macambira | 13/05/2020 19h21 - Atualizada em 13/05/2020 20h38

Policiais civis da Delegacia de Malhador recuperaram um celular que fora roubado na cidade de Moita Bonita no município de Macambira. O celular foi negociado sucessivas vezes até ser recuperado pelos policias. O aparelho estava em posse de um cidadão que adquiriu o aparelho de boa-fé das mãos de um negociante.

Continua depois da publicidade

Nas investigações, os policiais conseguiram localizar o possuidor do celular e identificar os suspeitos dos crimes. As investigações estão em andamento, mas a vítima já foi contatada para reaver seu aparelho.

A Polícia Civil enfatiza a importância das pessoas cadastrarem seus aparelhos no sistema Alerta Celular da SSP/SE para facilitar a localização, no caso de haver extravio, furto ou roubo do aparelho, o que facilita a localização e identificação dos envolvidos.

O sistema Alerta Celular pode ser acessado através do Portal da SSP/SE. Para acessar é necessário fazer um cadastro e inserir o(s) aparelhos celulares. No caso de alguma ocorrência (extravio, furto ou roubo), é possível inserir informação para alertar os órgãos policiais a respeito da ocorrência e, posterior, recuperação do aparelho.

Também é possível denunciar através do telefone 181, da Polícia Civil, ou pelo aplicativo respectivo. As informações prestadas são mantidas em sigilo.

Com informações da SSP/SE
Tópicos Destaques, Macambira, Malhador, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade